quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O meu Colégio grita SOS!!!

Eu sou uma ex-aluna do INA (Instituto Nun’Alvres). Da 3a classe ao 12o anos, fiz parte de um sistema de educação que me criou alicerces de valores fundamentais paraa viver numa sociedade multi-racial, multi-religiosa e multi-diversificada, quer a níveis culturais como sócio-economicos. Daqui, do outro lado do Oceano, tenho sabido das notícias do meu Colégio. Estou tristíssima! Se eles soubessem o que foi crescer no INA...

LEIA MAIS EM http://irina-usa.blogspot.com/2011/01/ina-o-meu-colegio-em-sos.html

2 comentários:

  1. Obrigada, Irina.
    É por ti, por todos aqueles que por aqui passaram e por todos os que por aqui estão, que vale a pena acreditarmos no Projecto Educativo da "nossa ESCOLA".
    Bem hajas.

    ResponderEliminar
  2. Nós do Caic estamos solidários convosco. Juntos iremos vencer esta afronta à liberdade de ensinar e de aprender.

    ResponderEliminar